FAMOSOS

David Harbour comenta que fama pode prejudicar carreira de Millie Bobby Brown

David Harbour comenta ter um sentimento paternal pela atriz

David Harbour comentou sobre a interprete de Eleven durante uma entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @milliebobbybrown @dkharbour
David Harbour comentou sobre a interprete de Eleven durante uma entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @milliebobbybrown @dkharbour

Redação Publicado em 03/08/2021, às 10h07

Em uma participação durante um podcast, o ator David Harbour, conhecido por seu papel na série "Stranger Things", disse que se preocupa com a fama de sua colega de trabalho, a jovem atriz Millie Bobby Brown, que estourou aos 12 anos na mesma série. A britânica interpreta Eleven na produção, uma criança criada em laboratório e que possui superpoderes.

“Millie e eu sempre tivemos uma relação especial porque eu a conheci quando ela era muito jovem. Eu a conheci antes de qualquer um desses grandes sucessos”, disse o interprete o policial Hopper em Stranger Things.

Na sequência, ele explicou que se preocupa com ela como se fosse seu pai: “Eu tenho um sentimento de proteção real com ela. Eu tenho uma preocupação real, como... Me preocupo com ela e com a fama e tudo que ela tem que lutar”, conta. “Eu sempre senti esse tipo de profundo sentimento paternal por ela”, concluiu o ator.

Comentários