FAMOSOS

Ex-funcionária da Rainha Elizabeth foi proibida de usar redes sociais no palácio por causa de fofoca

Danielle Cabral comentou durante entrevista como era trabalhar para a família real

Maurício Meirelles entrevistando Danielle Cabral em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução / YouTube
Maurício Meirelles entrevistando Danielle Cabral em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 23/07/2021, às 11h11

Em um vídeo postado no canal de Maurício Meirelles, Danielle Cabral, que trabalhou por seis anos no Palácio de Buckingham para a Rainha Elizabeth, contou durante a entrevista segredos e detalhes de como é a vida da Família Real Britânica. Morando em Londres, a brasileira comentou que uma vez, vazou uma fofoca da família e foi parar nos sites londrinos. Com isso, todos os funcionários ficaram proibidos de acessar qualquer rede social.

"A fofoca é constante. Uma vez uma fofoca saiu de algum funcionário que trabalhava no Palácio e eles ficaram extremamente estressados e proibiram de acessar Facebook e outras redes sociais pelo computador do Palácio de Buckingham", recordou ela durante a entrevista.

Danielle ainda comentou que quando vaza alguma informação secreta, os funcionários do palácio ficam indignados com a deslealdade. Ainda comentou que eles não ganham muito mais do que outros serviços e que os benefícios não vão muito além de morar no palácio e ganhar três refeições durante o dia. "As pessoas que trabalham no palácio idolatram a Rainha, eles trabalham poque é um orgulho trabalhar para ela", disse Danielle. Ela ainda possui alguns presentes que ganhou na época em que trabalhava para a família. "Eu fui a várias festas com a Rainha. Não tenho foto nenhuma. Meu marido que tirou uma foto da rainha andando no gramado e um vídeo de uma festa de Natal do Palácio".

Comentários