Letícia Oliveira voltou a falar sobre o fim de seu casamento de 15 anos
Redação Publicado em 10/12/2020, às 10h57
A ex do cantor Marlon, Letícia Oliveira, voltou a falar sobre o fim de seu casamento de 15 anos e disse que o próprio cantor admitiu que a traiu durante toda a união.
Na noite dessa quarta-feira (09/12), Letícia participou de uma live com Márcia Goldschmidt, onde contou que Marlon confirmou as traições. O escândalo veio à tona quando Marlon começou uma relação com Maria Clara, amiga de sua ex, que recentemente anunciou estar grávida do cantor.
De acordo com Letícia, os dois conversaram amigavelmente sobre o divórcio e a dívida que Marlon tem com ela e sua mãe. Foi quando o sertanejo decidiu abrir o jogo e afirmou ter cometido várias traições. Uma delas aconteceu em 2010, quando Letícia descobriu e o perdoou.
"Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: 'Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição?'", explicou.
Ela também revelou que Marlon confessou ter traído sua primeira esposa. "O que me doeu foi a traição vindo de quem veio. Ele me falar aquilo tudo, que me traiu, que nunca tinha parado, desde a primeira esposa, que é um defeito ou problema que ele tem", lamentou.
Letícia disse ter aconselhado que Marlon fizesse terapia. Entretanto, ele mostrou não ter mudado e começou a sair com Maria Clara ainda durante a quarentena.
"Ele me contou que deu em cima dela, que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles. Quando ele me falou, na hora eu chorei e falei: 'Poxa, Marlon, você entende que você tirou o meu sonho?'. Se você tivesse me falado a situação desde o começo. Se tivesse me falado a verdade", disse Letícia.
A fisioterapeuta disse que eles estavam tentando engravidar e que ela ia fazer uma fertilização para realizar seu sonho de ter um filho. A ex do cantor também disse que ele tivesse sido honesto e quisesse, ela aceitaria cuidar do filho de Maria Clara.
"Ele me falou que achou que eu não fosse perdoar, por ser quem era. Se ele tivesse conversado e sugerido assumir o filho dela, comigo, de repente eu aceitaria. Eu estava em outra dimensão. Se Maria Clara não se importar, de repente daria", frisou.
Letícia continuou: "Nessa nova conversa, ele foi mais sincero que o normal e me falou se não fosse a gravidez, estaria casado comigo eternamente, vivendo do jeito que eu vivia e que estaria tudo bem. Ele disse que não se separaria de mim senão fosse esse ocorrido, que ele me amava. Na conversa, ele me chamava de amor", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS