FAMOSOS

Ex de Carlinhos Maia é detonado na web por pergunta sobre Jade Picon a Arthur Aguiar

Lucas Guimarães, ex de Carlinhos Maia, está apresentando o PodCats com Camila Loures

Arthur Aguiar responde a pergunta de Lucas Guimarães no podcast - Foto: Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar responde a pergunta de Lucas Guimarães no podcast - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/11/2022, às 09h46 - Atualizado às 09h57

Lucas Guimarães está substituindo Virginia Fonseca no "PodCats", co-apresentado por Camila Loures no YouTube. Ontem (16/11), a dupla recebeu Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, e uma pergunta feita pelo ex-marido de Carlinhos Maia acabou pegando mal junto ao público, que reclamou nas redes sociais.

O momento constrangedor aconteceu quando Lucas resolveu perguntar a Arthur sobre a rivalidade dele e Jade Picon durante o reality show da Globo. "Durante sua passagem no BBB, as pessoas se questionaram muito sobre a sua relação com a Jade. Era uma relação de jogo ou de tesão? Muitos questionavam se a perseguição dela com você era porque ela tinha tesão por você, que existia algo entre vocês. Não sabiam se era jogo, tesão, ou assunto mal resolvido. Queria que 'hablasse' (falasse) junto comigo. Até que ponto era tesão, até que ponto era jogo. Você sentia que ela mexia com você?", questionou.

Visivelmente atônito, Arthur devolveu a pergunta: "Tesão? Eu nunca tinha escutado isso. Não teve nada disso", disse ele. Camila Loures tentou "consertar" a pergunta de Lucas. "Você usou a palavra errada. Acho que você quer saber se o Arthur sentia se Jade era a fim dele, ou algo assim", comentou ela, mas Lucas insistiu: "Então, amiga. Isso é tesão".



"Mas é que tesão fica muito sexual", argumentou Camila. "Não falei no sentido de transar", rebateu Lucas, que ainda ouviu mais uma resposta de Arthur: "Mas pareceu".

Nas redes sociais, fãs de Jade Picon -- atualmente trabalhando na novela "Travessia" -- subiram a hashtag "Jade merece respeito", com a esmagadora maioria criticando a forma como Lucas abordou o assunto.

"Até o Arthur ficou desconfortável com essa perguntada. Lucas, você foi muito desnecessário", disse uma delas. "Como mulher, fiquei extremamente constrangida", comentou outra. "A frase mais certa que a Jade já falou na vida foi: 'A régua para mulher não é a mesma'. Não é mesmo. Olha isso no meio de podcast. Que absurdo", notou uma terceira. "Mulher não pode bater de frente com um homem que relacionam a interesse sexual. Absurdo", frisou mais um.