FAMOSOS

Ex-BBB Larisa Tomásia comenta sobre fama após o reality show: "Não me acostumei"

Larisa Tomásia comentou em entrevista sobre suposto affair com Bil Araújo

Larisa Tomásia comenta sobre fama após o reality show - Foto: Reprodução / Instagram
Larisa Tomásia comenta sobre fama após o reality show - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/07/2022, às 09h11

A ex-BBB e influenciadora digital Larissa Tomásia cedeu uma entrevista para a "Quem" e revelou que ainda está se acostumando com a foto de ter sua vida pessoal exposta após conseguir fama participando do Big Brother Brasil 22.

Mesmo sendo a meta de maioria dos participantes do reality mais famoso do Brasil, a vida pública também tem seus contras, como a perda da privacidade. Na última quarta-feira (27/07), a musa fitness passou por uma situação quando teve que negar o boato de que estava vivendo um affair com o também ex-BBB Bil Araújo no Fortal, em Fortaleza.

"Na verdade, não me atinge pelo fato de que essa notícia não procede. Eu e o Bil somos apenas amigos, estávamos no evento a trabalho, como vários outros Influencers. A situação é que o rapaz está recém-solteiro e toda mulher que chegar perto dele, vai passar pelo que passei, assim como a Gabi Martins, a Mileide Mihaile que também estava lá. Isso é fato. O que me deixa triste, é que venho trabalhando na minha imagem desde que saí do BBB para que as pessoas pudessem conhecer um pouco mais da Larissa que sou aqui fora", justificou Larissa.

A ex-BBB está apresentando a lidar melhor com o interesse do público sobre sua vida pessoal: "Ainda não me acostumei com esse tipo de exposição, para ser bem sincera. Mas, aos poucos, estou aprendendo e me blindando em relação a isso. Sou nova na área, mas com o tempo vou pegando jeito", acredita ela, que quer dar uma vida melhor para sua família. "Estou conseguindo trabalhar fechando publicidade. Estou mais focada no trabalho agora para poder futuramente ficar tranquila financeiramente e proporcionar o melhor para a minha família", planeja.