FAMOSOS

Eri Johnson sobre morte de Guilherme de Pádua: "Ele não vai fazer a menor falta aqui"

Eri Johnson era amigo próximo de Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua em 1992

Eri Johnson comenta sobre Guilherme de Pádua, morto aos 53 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Eri Johnson comenta sobre Guilherme de Pádua, morto aos 53 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/11/2022, às 12h24

Eri Johnson comentou, na manhã desta segunda-feira (7/11), sobre a morte de Guilherme de Pádua, ex-ator e pastor evangélico que assassinou Daniella Perez em 1992. O ator era próximo de Daniella e continua muito amigo de Glória Perez.

"De certo forma, isso coloca um ponto final na história. Com todo respeito ao sentimento dos familiares, ele não vai fazer a menor falta aqui. Ainda não falei com Glória, mas com certeza ela tem o mesmo sentimento que o meu, já que é um assunto que sempre compartilhamos", disse ele em declaração para a revista "Veja".

Ele prosseguiu: "Não dá para se desejar mal a ninguém, mas já se foram trinta anos de sofrimento. Que a morte dele acabe com esse sofrimento todo. De uma coisa eu tenho certeza: nunca mais vamos ter que ver e ouvir mentiras saindo daquela boca para justificar a morte da Dani. Isso nunca mais".



Eri Johnson revelou ainda que recebeu a notícia da morte de Guilherme de Pádua através de Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, com quem está trabalhando em um cruzeiro na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

"Saí do palco e o Junno me contou. De imediato, a reação foi: ‘É fake?’. Corri para a internet para saber se não era mais uma dessas loucuras que inventam. Não, não era", relatou o artista.