FAMOSOS

Enzo Celulari rebate seguidor ao ser chamado de "folgado": "Tenho conjunto de iniciativas sociais"

Enzo Celulari recebeu crítica ao publicar imagem em que aparece relaxando

Empresário é um dos criadores e sócios do Grupo Davidar - Reprodução / Instagram @enzocelulari
Empresário é um dos criadores e sócios do Grupo Davidar - Reprodução / Instagram @enzocelulari

Redação Publicado em 20/10/2021, às 09h33

Enzo Celulari rebateu um seguidor nas redes sociais, após receber críticas por publicar um registro em que aparece relaxando em uma casa de praia, nesta quarta-feira (20/10).

"Do ar ao mar", escreveu Enzo na publicação, compartilhada em seu Instagram. Na imagem, ele aparece curtindo o dia, enquanto relaxa com Gabriel David. 

Nos comentários, um internauta questionou: "Esse é folgado. Curte a vida. Trabalha onde?". O empresário respondeu: "Tenho um conjunto de iniciativas sociais. Chama-se Grupo Dadivar. Depois dá uma olhada."

Enzo é um dos criados e sócios do grupo, desde 2017, que tem como objetivo incentivar o investimento social com iniciativas dedicadas ao desenvolvimento e educação de crianças, adolescentes e jovens. Em entrevista à Quem, no último mês, o empresário contou sobre as iniciativas: "Desde pequeno, digo que fui picado pelo bichinho do social, pela mosquinha da sustentabilidade. Tive isso sempre estimulado dentro de casa, pelo meu pai e pela minha mãe. Desde muito cedo passava tardes, às vezes o dia inteiro, com as crianças nas creches."

"Além de semanalmente levar minha doação material de coisas que eu recebia, de presentes que ganhava, ou que eu não usava mais, ou que era demais para mim. Eu levava para essas crianças. Mas, mais importante do que isso, era o tempo que passava com elas, era essa troca, era viver uma realidade que era muito diferente da minha."

"E foi justamente aí que despertou a minha paixão pelo social, pela sustentabilidade, isso é algo que me toca profundamente", disse.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzocelulari)