FAMOSOS

Rafa Kalimann mostra mansão no Rio: "Tudo que sempre sonhei"

Rafa Kalimann abriu as portas de sua propriedade, antes de se mudar para Nova York

Mansão possui quatro suítes e três salas - Reprodução / Daniel Janssens / Quem
Mansão possui quatro suítes e três salas - Reprodução / Daniel Janssens / Quem

Redação Publicado em 20/10/2021, às 09h03

Rafa Kalimann mostrou sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro à Quem, antes de se mudar para Nova York em uma temporada de estudos. 

A propriedade de Rafa possui 600 metros quadrados com quatro suítes, três salas, lavanderia, cozinha, área de lazer com piscina, garagem e um espaço gourmet. Rafa vai deixar a casa, localizada no Condomínio Malibu, o mesmo em que Xuxa e Renato Aragão moram, além de Jayme Monjardim, onde viveu com a ex-mulher, Tânia Mara

À revista, a apresentadora afirma: "Estou vivendo tudo que sempre sonhei. O que mais me emociona é poder proporcionar esse conforto, e coisas para meus familiares, que eles nunca tiveram. Estão todos hospedados aqui agora para se despedirem de mim. É uma farra ver a família reunida, se divertindo na piscina, fazendo churrasco. Isso não tem preço. Fico até emocionada."

"Venho de uma origem muito humilde e, graças a Deus, hoje possuo residências fixas no Rio, São Paulo e Goiânia", contou ela, que mostrou sua mansão ao lado da mãe, Genilda. "Minha mãe está sempre comigo e ela adora se produzir também e me ver trabalhando na área artística. Agora, ela também é influenciadora digital. Meus fãs têm um carinho muito especial por ela. Sigam minha mãe no Instagram e mandem recebidos", brincou. Genilda, que incentivou a filha desde que entrou no BBB 20, disse que chegou a inscrevê-la escondido para o reality. 

Ela revela ter sido uma realização ver Kalimann no programa: "Sempre inscrevia ela, sem ela saber. Uma vez, eles chegaram a convidá-la e ela foi até o final das entrevistas e não entrou. Mas é porque não tinha que ser assim. Ela entrou como convidada e fez bonito. Tenho muito orgulho disso", completou. 

Reprodução / Daniel Janssens / Quem

 

Reprodução / Daniel Janssens / Quem

 

Reprodução / Daniel Janssens / Quem

 

Reprodução / Daniel Janssens / Quem