Clique mostra a produtora agarrada com a atriz após premiação

Redação Publicado em 16/06/2026, às 04h30
A produtora Emilie Rey agitou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (16/06), ao postar uma foto na qual aparece agarrada à atriz Nanda Costa.
O clique foi feito na última semana, logo após o Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira, e reacendeu os rumores de um possível relacionamento entre as duas.
Nanda Costa está solteira desde fevereiro deste ano, após o término do casamento de 12 anos com a percussionista Lan Lanh. As duas têm duas filhas, as gêmeas Kim e Tiê, de quatro anos.
Já a produtora Emilie Rey está solteira desde janeiro de 2024, após o término do namoro de dois anos com Fran Gil, filho da cantora Preta Gil.
Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Nanda desconversou ao ser questionada sobre um possível romance com Emilie Rey: “Tamo aí!”, respondeu ela ao gshow, no tapete azul do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Robério de Ogum
Os cinco erros que podem estar bloqueando a sua prosperidade
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O maior risco da Reforma Tributária é a perda de liquidez