Morerinha FC publicou um pedido de desculpas

Redação Publicado em 02/06/2026, às 10h34
Acusado de puxar as vaias para Virginia Fonseca no Maracanã, no jogo entre Brasil e Panamá, no último final de semana, o influenciador Morerinha FC usou as redes sociais para se desculpar e pedir perdão para a influenciadora (veja abaixo).
“Estou aqui, publicamente, para pedir perdão à Virginia Fonseca, 100% perdão. Eu entendi que errei, entendi de verdade. Estou aqui, do fundo do meu coração, falando de forma sincera. Não tem nada editado, é um vídeo simples para a Virginia e para todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, declarou.
Na gravação, Morerinha aparece ao lado da esposa e diz que não iniciou os ataques, mas que é culpado por participar da bagunça.
“Não fui eu quem puxou, mas, independentemente de quem puxou, de onde veio e de quem continuou, está todo mundo errado. Eu entendi que errei e não vou mais cometer esse erro. De verdade, do fundo do meu coração”, declarou.
Criador de conteúdo esportivo, ele explicou que perdeu seu perfil e aproveitou para pedir o fim de ataques à família.
“Meu Instagram já caiu, já estou sofrendo as consequências que tenho que sofrer. Só peço, por favor, que não ofendam minhas filhas. É a única coisa que peço. De resto, eu entendi que estou erradíssimo. Peço perdão para todas as mulheres e nunca mais vou cometer esse erro”, finalizou.
Virginia falou sobre as vaias que recebeu no Maracanã em uma postagem em tom de desabafo.
“Eu estava pensando esses dias... E sabe de uma coisa? Eu também me canso. Eu também tenho dias em que dói. Mas eu me reconstruo. E percebi que uma das maiores lições que a vida me ensinou até hoje foi que as pessoas sempre vão ter uma opinião sobre você. E, na maioria das vezes, isso diz muito mais sobre elas do que sobre você”, postou.
Ela acrescentou: “Mas ontem aconteceu algo e eu senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa. Vai ser sempre assim”, completou.

Ver essa foto no Instagram