FAMOSOS

Eliezer entrega como foi a primeira noite de sexo com Viih Tube: "Desastrosa"

Eliezer e Viih Tube interagiram com os seguidores no Instagram nela na noite de ontem (15/09)

Eliezer e Viih Tube, ex-BBBs, estão namorando - Foto: Reprodução / Instagram
Eliezer e Viih Tube, ex-BBBs, estão namorando - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/09/2022, às 09h14

Viih Tube abriu uma caixa de perguntas em sua conta oficial no Instagram, nesta quinta-feira (15/09), para interagir com os fãs. Em uma das questões, ela respondeu como foi a sua primeira noite de amor com o namorado, o também ex-BBB Eliezer, e divertiu seus seguidores.

“Como foi a primeira vez com Eli?”, questionaram. Ela, então disse: “Gente, eu gravei contando e ele falou ‘Não, vamos deixar para contar em um negócio aí’, então não vou contar agora”, afirmou, aos risos. “Tem história, tem história sobre a primeira vez, né amor?”, comentou ela em seguida.

Ele, então, comentou: “Foi desastrosa”. Viih Tube pediu então para que ele não falasse nada. “Não conta! Um dia a gente vai contar, calma”, pediu ela, mantendo o mistério a respeito de como foi a primeira noite de amor entre eles, que participaram do reality show em anos diferentes.



Eliezer conta como se apaixonou por Viih Tube

Eliezer vem demonstrando cada vez mais em suas redes sociais sua paixão pela namorada, a ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube. Apesar de todo o romance, os dois demoraram um pouco para definir os status do relacionamento. Em uma recente entrevista para a “Quem”, o influencer e também ex-BBB revelou o momento em que se apaixonou pela jovem e como eles iniciaram a conversa sobre o relacionamento.

“É muito louco porque a minha relação com a Viih começou na amizade. Comecei a frequentar a casa dela para ver o Rodrigo Mussi, que estava hospedado lá. Por isso, conheci a família dela e eles acompanharem toda evolução da nossa relação. Além de sogra, a mãe da Viih (Viviane Tube, de 47 anos) é uma amiga também. Ela me trata com muito carinho e respeito. Minha sogra me defende até da própria filha. Ela fica do meu lado. Ela é maravilhosa”, começou o ex-participante da 22ª edição do BBB.