FAMOSOS

"Sou o pai mais babão do mundo", diz Eliezer, dias após anunciar gravidez de Viih Tube

Eliezer disse estar feliz com a paternidade inesperada

Imagem "Sou o pai mais babão do mundo", diz Eliezer, dias após anunciar gravidez de Viih Tube

Redação Publicado em 23/09/2022, às 07h49

Eliezer não escondeu a surpresa ao anunciar, ao lado da namorada, Viih Tube, que o casal está esperando o primeiro filho. Desde que a gestação da influencer se tornou pública, no começo da semana, tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O também influencer e ex-BBB, no entanto, ficou bastante empolgado em se tornar pai. "Estamos muito felizes. Sou o pai mais babão do mundo", disse ele para a 'Quem' nesta sexta-feira (23/09).

O casal vem dividindo todos os passos da gestação com os fãs. Na quarta-feira (21/09), Viih Tube comentou sobre qual tipo de gestação quer ter. "Ainda não pensei muito a fundo, tenho tempo pela frente. Queria tentar ter parto normal. Mas se precisar ser cesária, tudo bem. Não vou ser menos mãe, mas quero tentar [normal]", disse ela.



Em seguida, Viih Tube comentou sobre os primeiros sintomas que sentiu: "O primeiro sintoma foi a cólica. Enxaqueca, espinha. Pouco enjoo, não foi muito. Eu tive cólicas muito fortes quando estava tendo relações sexuais com o Eli".

Ela também lembrou sobre como descobriu a gravidez. "Eu tomo anticoncepcional desde os 15 anos. Não foi planejado, foi inesperado. Mas obviamente o amor vai ser o mesmo. Sempre quis ser mãe cedo por conta da minha mãe, que me teve com 24 anos. A diferença de idade é uma delícia".