FAMOSOS

Eliana publica clique raro com marido e os filhos: "Que genética"

Eliana compartilhou fotos de férias em família nos Estados Unidos

Apresentadora registrou momentos com o marido, Adriano Ricco, e os filhos - Foto: Reprodução / Instagram @eliana
Apresentadora registrou momentos com o marido, Adriano Ricco, e os filhos - Foto: Reprodução / Instagram @eliana

Redação Publicado em 04/03/2022, às 11h45

Eliana esteve aproveitando a viagem aos Estados Unidos e registrou as férias em família em cliques raros com o marido, Adriano Ricco, e os dois filhos, Arthur e Manuela, nesta quinta-feira (03/03). 

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma série de fotos raras com a família durante passeios em Los Angeles, na Califórnia: "a calçada da fama com a estrela mais amada por nossa família (olha a pose da pessoa?!)."

"Agradeço a Deus por mais esta oportunidade. Estar com saúde ao lado de quem amo é uma benção. Família, meu maior tesouro. Amanhã já volto com as gravações", escreveu Eliana na postagem. 

Nas fotos, ela aparece em momentos de diversão com os filhos e o marido. Os três receberam diversos elogios dos seguidores nos comentários: "Ai, que delícia esses dois juntos, muito lindos", escreveu. "Como eles cresceram, duas fofuras", elogiou outro. "Família abençoada", disse mais um.

No último mês, a artista surpreendeu os seguidores, mais uma vez, ao mostrar o corpo malhado após realizar seu treino e mostrar um antes e depois dos exercícios, em que aparece molhada de suor. 

Nas publicações compartilhadas em seu Instagram, a apresentadora de 49 anos publicou uma foto e escreveu: "Bora?", disse Eliana antes de iniciar os treinos. Na sequência, ela aparece suada e brinca:" Choveu aqui?".