FAMOSOS

Eduardo Costa faz declaração para namorada e enteado: "Presentes de Deus"

Eduardo Costa publicou foto ao lado de Mariana Polastreli e do enteado de um ano

Eduardo Costa com a namorada, Mariana Polastreli, e o enteado Theo - Foto: Reprodução / Instagram
Eduardo Costa com a namorada, Mariana Polastreli, e o enteado Theo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/12/2021, às 18h36

Eduardo Costa publicou em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (13/12) uma declaração para sua namorada, Mariana Polastreli, e seu enteado Théo, de 1 ano, além de sua filha Maria Eduarda.

O cantor publicou um álbum de fotos onde aparece ao lado dos dois e se derreteu na legenda: "Meus presentes de Deus. Maria Eduarda, minha filha, e Mariana com meu Théo. Deus é maravilhoso o tempo todo", começou ele.

"O que você é, é um presente de Deus para você. O que você faz consigo é um presente seu para Deus. Só peço a Deus saúde e paz. E muito obrigado a todos que gostam de mim e das minhas músicas. Eu amo vocês demais", finalizou.

Em novembro, Mariana publicou um desabafo nas redes sociais e refletiu sobre liberdade de amar. Ela se divorciou de seu então marido, Eduardo Polastreli, que afirmou publicamente no começo do mês de junho que ela havia saído de casa para manter o romance com Eduardo. 

Ao publicar uma foto romântica ao lado de Eduardo, Mariana escreveu na publicação: "Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas, a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar?".

Ela prosseguiu: "Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que nunca mais iremos encontrar algo igual? Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar a sua felicidade? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu. Não deixe que tirem essa escolha de você. Ótimo domingo e um beijo grande no coração de todos vocês", finalizou na ocasião.