FAMOSOS

“Famoso é chato”, declara Núbia Óliiver, que revela crush antigo em Romário

Núbia Óliiver abre o jogo para Maurício Meirelles no "Foi Mau" desta segunda (13/12)

Maurício Meirelles recebe Núbia Óliiver em seu programa na RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!
Maurício Meirelles recebe Núbia Óliiver em seu programa na RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 13/12/2021, às 18h02

Maurício Meirelles recebe Núbia Óliiver no "Foi Mau" (RedeTV!) desta segunda-feira (13/12). A modelo, que já estampou por 18 vezes capas de revistas masculinas, comenta sobre essa experiência.

"Estar pelada na frente de uma equipe ou de uma multidão é um ato de coragem. Sempre gostei do nu artístico. É um trabalho que eu quero morrer fazendo, não tenho vontade de parar", afirma.

Aos 48 anos, Núbia também aderiu à plataforma de conteúdo adulto, mencionando o motivo pelo qual migrou os ensaios sensuais de suas plataformas para um site por assinatura. "As redes sociais estão muito chatas. Coloco uma foto e já derrubam o perfil", declara, sarcástica.

Ao falar sobre o seu ‘perfil de homem ideal’, a artista confessa: "Não gosto de famoso, porque dá muito problema. Famoso é chato e estou falando porque eu sou. Mas já peguei alguns".

Núbia revela ainda um antigo crush, não correspondido, pelo jogador de futebol Romário. "Antigamente tinha vontade [de ficar com ele], mas ele nunca chegou em mim", lamenta.A entrevista completa com a modelo será exibida às 22h30, na RedeTV!.