FAMOSOS

Drew Barrymore reencontra ex após 20 anos em seu talk show: "Boa maneira de reconectar"

Drew Barrymore se casou com Tom Green, com quem ficou apenas 18 meses

Ex-casal relembrou viagem de lua de mel durante o programa e refletiram sobre a união - Reprodução / Youtube
Ex-casal relembrou viagem de lua de mel durante o programa e refletiram sobre a união - Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 27/10/2021, às 07h55

Drew Barrymore reencontrou o ex-marido, Tom Green, durante seu talk show, The Drew Barrymore Show, nesta terça-feira (26/10), e relembrou sua viagem de lua de mel, além de refletir sobre a união que durou 18 meses.

No ano passado, o comediante chegou a aparecer no programa por via conferência em razão da pandemia da Covid-19. No recente encontro, os dois relembraram registros da época em que estavam casados, entre julho de 2001 e outubro de 2002.

Tom relatou, após a ex comentar sobre a viagem que fizeram pela Irlanda: "Acho que podemos ter escalado duas montanhas". A apresentadora afirmou ter sido "uma das melhores viagens de sua vida". Questionados sobre como estavam se sentindo com o reencontro após longos anos, Green disse:

"É um pouco como uma experiência fora do corpo. É muito bom ver você. Mas parece estranho. Estranho no bom sentido. Na verdade, acho que é uma boa maneira de reconectar, tira um pouco da pressão", explicou ele. "Bem, eu respeito e amo você", respondeu Drew, que foi retribuída pelo ex-marido.

No início do ano, Barrymore afirmou que era jovem e idiota na época em que se casou com o comediante, em entrevista com o apresentador de rádio Howard Stern. Quando se casou com o astro de 'Caindo na Estrada', a atriz tinha apenas 26 anos, enquanto ele tinha 29:

"Nós éramos jovens e meio idiotas, Eu não sabia como administrar a minha vida. Eu sempre disse que sou uma mulher na sala de controle e uma criança dentro do quarto. Eu podia ir para um estúdio e fazer o meu trabalho. Mas eu não sabia lidar com as coisas na minha vida pessoal".