Cenapop
FAMOSOS

Drew Barrymore se arrepende por ter feito filme com Woody Allen

A atriz diz que foi induzida a "fechar os olhos" para vida pessoal do diretor

Drew Barrymore comentou como foi trabalhar com o cineasta Woody Allen
Drew Barrymore comentou como foi trabalhar com o cineasta Woody Allen - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 17/05/2021, às 16h10

A atriz Drew Barrymore, conhecida por fazer "As Panteras" e "E.T. - Um Extraterreste", diz ter se lamentado por trabalhar com Woody Allen. Em seu programa de entrevistas no "YouTube", Barrymore entrevistou Dylan Farrow, filha de Mia farrow e ex-enteada de Woody Allen, no qual acusou o cineasta de ter abusado sexualmente enquanto era criança. Drew Barrymore diz que foi induzida a "fechar os olhos" na época para a complicada vida pessoal de Woody Allen.

A conversa aconteceu nesta segunda-feira (17/05) e elas conversaram sobre a série documental produzida pela HBO Max "Allen vs. Farrow", que fala sobre as acusações de abuso sexual contra o diretor, de 85 anos. "Trabalhei com Woody Allen. Eu fiz um filme com ele em 1996 chamado Todos Dizem que Eu Te Amo, e não havia melhor cartão de visitas na carreira do que trabalhar com Woody Allen", contou Drew Berrymore em seu programa de entrevistas

"Então eu tive filhos e isso me mudou porque eu percebi que eu era uma daquelas pessoas que basicamente não via uma narrativa além da que estava sendo contada. Eu vejo o que está acontecendo na indústria agora e isso é porque você fez essa escolha corajosa. Então, obrigada", afirmou a atriz, que tem duas filhas Olive, de 8 anos, e Frankie, de 7, com Will Kopelman. Um novo olhar sobre as acusações contra Woody Allen foi um dos estopins para o movimento #MeToo.

Comentários