FAMOSOS

Dira Paes apresenta irmã de leite e emociona fãs: "Nossos destinos foram traçados"

Dira Paes compartilhou homenagem a irmã de leite em aniversário

Atriz conhece Janilda Sousa desde pequenas - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz conhece Janilda Sousa desde pequenas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/06/2022, às 15h13

Dira Paes se declarou a Janilda Sousa, a quem chamou de "irmã de leite", em uma homenagem feita nas redes sociais, nesta quarta-feira (01/05), ao parabenizá-la por aniversário. 

No Instagram, a atriz compartilhou diversos registros em que aparece acompanhada de Janilda: "Hoje é dia dela! Janjan é minha irmã de leite, minha amiga desde a barriga. Quando sua mãe (que era minha mãe de leite) se foi, ela veio para me ajudar com Martin bebê durante uma filmagem... E ficou."

"Ela é um talismã nas nossas vidas, um manancial de afeto, dedicação e companheirismo. Ela é mãe dos meus filhos também. Quando Martin começou a falar, chamava ela de mãe, as pessoas perguntavam se eu não me importava."

A atriz finalizou: "E eu respondia: como? Se chamei a mãe dela de mãe também. É, nossos destinos foram traçados na maternidade. Muitas felicidades. Obrigada por todo amor e carinho. Te amamos."

Em entrevista recente, Paes, a Filó da novela Pantanal, contou que não tem problema algum em filmar cenas de nudez e revelou que há muita conversa entre os envolvidos antes que aconteça uma gravação em que os atores estejam sem roupa.