FAMOSOS

Whindersson fala sobre ser rico e admite: "Não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta"

Whindersson revelou não ser rico e diz que investe em si

Humorista ainda contou que esteve doando coisas para ajudar - Foto: Reprodução / Instagram @whindersson
Humorista ainda contou que esteve doando coisas para ajudar - Foto: Reprodução / Instagram @whindersson

Redação Publicado em 01/06/2022, às 14h48

Whindersson Nunes falou refletiu sobre o dinheiro, ao ser questionado se estava rico, durante entrevista ao podcast Vaca Cast, e admitiu que esteve investindo em si mesmo. 

Evelyn Regly perguntou ao humorista se ele era rico: "Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$10, ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou."

"Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando", disparou o youtuber. "Eu não sou uma pessoa muito rica, não. Eu faço muita coisa, invisto muito em mim e, às vezes, não tenho o retorno que eu acredito que mereço. Só gastei, no caso."

Ele prosseguiu: "Então, se pedirem para ver minha conta, não vou ter aquela coisa de R$ 6 milhões não. Eu tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa com muito dinheiro na conta, não". A influenciadora revelou que outros convidados tiveram receio de responder a mesma pergunta.

"De fato, estou falando a verdade mesmo. Estou leiloando as coisas para ajudar. Antigamente, só dava do meu, mas agora estou tirando os tênis, as roupas, tudo para leiloar", completou Whindersson.