FAMOSOS

Diogo Nogueira posta foto com sobrinha e fã solta indireta: "Hora de fazer o seu"

Diogo Nogueira foi provocado por fã que pediu um bebê a ele e a Paolla Oliveira

Diogo Nogueira posa com sobrinha e encanta os fãs no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Diogo Nogueira posa com sobrinha e encanta os fãs no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 20h47

Diogo Nogueira deixou seus seguidores encantados nesta terça-feira (11/01), ao mostrar alguns cliques ao lado de sua sobrinha, Clara -- filha de sua irmã, Clarisse Nogueira, diretora do "Clube do Samba". No entanto, o sambista também lidou com a indireta de um fã que pediu a ele um bebê com a namorada, Paolla Oliveira.

"No dia 11 de janeiro de 2019, minha irmã Clarissa Nogueira me deu esse pacotinho de presente! Clarinha, muito amor e saúde para você poder aproveitar muitos momentos inesquecíveis com o dindo!", escreveu ele na legenda da publicação, onde aparece sorridente ao lado da criança.

Diogo recebeu diversos elogios de amigos e fãs, mas também teve que lidar com a cobrança do tal fã: "Está na hora de fazer seu lindo pacotinho, Diogo!", escreveu a pessoa, cujo comentário recebeu dezenas de likes em poucos minutos, indicando que os outros seguidores do cantor concordam com o pedido.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)

 

Viagem romântica a Noronha

Na última semana, a namorada de Diogo Nogueira abriu um novo álbum de fotos em seu Instagram para compartilhar alguns cliques de sua viagem romântica ao lado do amado. O casal curtiu os últimos dias em Fernando de Noronha.

Nos cliques, os dois aparecem dançando durante o pôr do sol no arquipélago. "Dois para lá, dois para cá... Sob o sol desse paraíso", escreveu Paolla na legenda de sua postagem. Alguns famosos chegaram a comentar as novas fotos do casal. "Que amor", elogiou a atriz Carolina Dieckmann. "Nem me chamaram para essa festa", lamentou Giovanna Lancellotti, que também estava no local curtindo suas férias.

Diogo celebrou seu romance com Paolla Oliveira recentemente como um dos pontos altos do último ano. O artista compartilhou uma série de cliques de alguns momentos importantes durante 2021, incluindo uma selfie com sua amada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)