FAMOSOS

Rodrigo Hilbert mostra Fernanda Lima de chupeta em foto no Dia dos Namorados

O apresentador compartilhou foto da esposa para comemorar a data

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Foto: Reprodução / Instagram @rodrigohilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Foto: Reprodução / Instagram @rodrigohilbert

Redação Publicado em 12/06/2021, às 15h09

Aproveitando o Dia dos Namorados deste sábado (12/06), o apresentador Rodrigo Hilbert postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado da mulher Fernanda Lima.

Na foto, os dois aparecerem deitados e abraçados, enquanto Fernanda Lima está com uma chupeta na boca, como se estivesse dormindo ao lado do marido.

Nos comentários, muita gente se divertiu com o clique do casal. "Aposto que foi você que fez essa chupeta", brincou um internauta, relembrando uma das maiores famas de Rodrigo: a de construir coisas com as próprias mãos.

"Lindos demais", comentou outro. "Vocês são perfeitos", derreteu-se mais um.

Em maio, a apresentadora falou em uma entrevista sobre o uso excessivo de dispositivos eletrônicos e compartilhou as regras que estabeleceu para os filhos gêmeos, João e Francisco (13), de seu relacionamento com Hilbert.

"A minha preocupação é a seguinte: tem uma mãe que está ali fora do quarto, que é a situação das mães nesta geração, que acompanha filhos que estão totalmente ligados com as telas, que não querem sair das telas. Chamamos: 'vamos para o parque', 'vamos para a praia', não, eles querem ficar nas telas", disse ela na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert)