FAMOSOS

Demi Moore é homenageada por Bruce Willis ao completar 60 anos

Demi Moore recebe homenagem de seu ex-marido e atual esposa do ator

A atriz Demi Moore - Foto: Reprodução / Instagram
A atriz Demi Moore - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 15h19

Demi Moore, que está completando 60 anos de idade nesta sexta-feira (11/11), e recebeu os parabéns de ninguém menos que o ator Bruce Willis, seu ex-marido, e da atual esposa do artista, Emma Heming Willis. "Feliz aniversario. Nós te amamos por dentro e por fora", declarou a empresária ao compartilhar uma foto ao lado do marido onde eles seguravam livros da aniversariante

Demi e Willis foram casados entre os anos 1987 e 2000 e tiveram três filhas - RumerWillis, Scout Willis e Tallulah Willis. Mesmo com a separação, os dois continuaram amigos ao longo dos anos. No casamento do ator com Emma, em março de 2009, a atriz apareceu para celebrar a ocasião especial, assim como foi convidada para o evento de renovação de votos 10 anos após a cerimônia.

Durante a pandemia de covid-19, em 2020, a família chegou a passar a quarentena reunida. Em março de 2022, a artista e a atual esposa do ator se reuniram para anunciar que o astro de "Duro de Matar" está com afasia, que é um distúrbio de linguagem ocorrido por lesão cerebral que afeta a comunicação.

 

Demi Moore comenta sobre amizade com mulheres

A atriz participou do podcast “Good Friend“, da atriz Jamie Lee Curtis, e revelou que só nos dias de hoje consegue aproveitar suas amizades com outras mulheres. A estrela do filme “Ghost – Do Outro Lado da Vida“, de 1992 e “Proposta Indecente“, de 1993, fez uma reflexão sobre sua vida durante a conversa.

O bate-papo entre as duas atrizes foi compartilhada nesta sexta-feira, no dia de seu aniversário. “À medida que envelheço curto ainda mais minhas amizades com outras mulheres”, revelou a artista. “Elas são essenciais para o meu bem-estar”, completou.

Demi Moore
Foto: Reprodução / Instagram