FAMOSOS

Deborah Secco comenta sobre tentativas frustradas para ser mãe pela segunda vez: "Está difícil"

Deborah Secco comentou durante em entrevista a sua vontade de ter um segundo filho

A atriz Deborah Secco - Foto: Reprodução / Instagram
A atriz Deborah Secco - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/11/2022, às 11h24

Deborah Secco revelou recentemente em uma conversa com o portal "Gshow" que está com vontade de ser mãe novamente. A artista e seu marido, Hugo Moura, já são pais da pequena Maria Flor, de 6 anos de idade, porém, o casal continua tentando engravidar e até o momento, não conseguiram.

Ao abrir seu coração, a atriz revela que já vem tentando a dois anos um segundo filho. "Estamos tentando, está difícil. Coloco a perna para cima. Dois anos sem remédio, mas a criança não vem", disse ela, completando que já tentando vários métodos.

"Se não rolar, vamos adotar. Maria não quer, diz que quer a mãe só para ela, mas tenho certeza que vai gostar quando chegar a hora", revelou a famosa, comentando sobre a vontade de sua herdeira ser filha única.

 

Deborah Secco curte parque aquático com sua filha

Em outubro, Secco usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um momento ao lado de sua filha. As duas curtiram um parque aquático em Aquiraz, em Fortaleza. “Eu e ela, só amor”, disse a artista na legenda da postagem, onde aparece usando um biquíni preto, cheio de recortes. A atriz ainda compartilhou um vídeo do momento em que desceu de um toboágua.

Seu marido também está curtindo a viagem ao lado da esposa e filha. A atriz também compartilhou fotos ao lado do amado. A famosa está de férias desde o fim de “Rensga Hits“, série da plataforma de streaming “Globoplay“, onde fez a personagem Marlene Sampaio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)