Atriz ficou no topo da lista com 100 nomes
Redação Publicado em 16/10/2024, às 05h22
A atriz Deborah Secco, de 44 anos, foi eleita a mulher mais sexy do mundo na tradicional lista das “100 Mulheres Mais Sexy do Mundo”. A premiação era uma edição especial da revista VIP e desde 2012 é realizada pelo perfil Clube da VIP.
“Eu sempre falo que não me sinto sexy… Acho que sou uma mulher livre… e isso talvez seja sexy… Acho que a definição de mulher sexy é ser uma mulher segura… livre… feliz!”, comemorou a artista.
Na listagem deste ano, Deborah ficou na frente da modelo Yasmin Brunet e da campeã olímpica Rebeca Andrade, que ficaram na segunda e terceira posições da lista.
Organizador da lista das 100 Mais Sexys do Mundo, o colecionador Lucas Hit disse que a disputa foi acirrada: “Nossa lista das 100+ Sexy está em sua 12ª edição, desde 2012 um grupo seleto de jurados, colecionadores de revistas e especialistas no mundo que rodeiam as celebridades são convocados para opinarem e ranquear as 100 mulheres que mais se destacaram pela beleza, sensualidade, carisma e sucesso. O Clube da VIP é um perfil dedicado a celebrar a história das revistas masculinas e faz esse trabalho com muito carinho e dedicação há 14 anos. Agora em 2024, Deborah é eleita numa votação acirradíssima feita por 62 jurados que, como súditos, coroaram essa estrela merecidamente”.
A cantora Anitta, Paolla Oliveira, Beyoncé e a atriz Mell Muzzillo ficaram no top 10.
1º Deborah Secco
2º Yasmin Brunet
3º Rebeca Andrade
4º Sophie Charlotte
5º Anitta
6º Paolla Oliveira
7º Beyoncé
8º Mell Muzzillo
9º Fernanda Bande
10º Livia Andrade
No topo da lista das 100 mulheres mais sexy do mundo, Deborah posou para um ensaio de lingerie e topless exclusivo (veja abaixo).
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage