FAMOSOS

Deborah Secco começa a gravar série em Portugal e celebra chegada da família: "Encher de amor"

Deborah Secco participará da série "Codex 632"

Deborah Secco e sua família - Foto: Reprodução / Instagram
Deborah Secco e sua família - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/07/2022, às 11h27

A famosa atriz Deborah Secco está em Lisboa, em Portugal, para gravar a série "Codex 632", uma parceria com a emissora portuguesa "RTP" e a plataforma de streaming Globoplay. A produção será lançada em 2023 e terá seis episódios, marcando a mesclagem de atores locais e brasileiros.

"É uma alegria poder estar aqui. É uma experiência completamente nova, diferente de tudo que já vivi. Estou muito feliz e orgulhosa de poder representar o Brasil, fazendo parte do elenco", disse a artista para a emissora local.

Deborah precisou embarcar antes e deixou seu marido, Hugo Moura, e a filhado casal, Maria Flor, no Brasil. Após o reencontro, a artista celebrou nas redes sociais ao compartilhar um álbum de fotos. "Eles chegaram! Xexe e Fifi (apelidos carinhosos do marido e da filha) vieram me encher de amor. Meu coração está quentinho", disse DEborah.

"Codex 632" é uma produção baseada no livro de José Rodrigues dos Santos e conta a história de um professor universitário que se vê envolvido em uma investigação que pode mudar os rumos da história mundial. Além de Secco, o elenco brasileiro contará com Alexandre Borges e Betty Faria. A trama será protagonizada pelo português Paulo Pires.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)