FAMOSOS

Flávia Noronha, apresentadora do "TV Fama", se revolta após Guilherme de Pádua ganhar seguidores: "Assassino"

Flávia Noronha soltou o verbo e comentou sobre o caso de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua e Flávia Norinha - Foto: Reprodução / Instagram / YouTube
Guilherme de Pádua e Flávia Norinha - Foto: Reprodução / Instagram / YouTube

Redação Publicado em 27/07/2022, às 11h37

Na última terça-feira (26/07), a jornalista e apresentadora do "TV Fama", Flávia Noronha, quebrou o protocolo do programa ao fazer duras críticas contra Guilherme de Pádua, que foi condenado pela morte da atriz Daniella Perez, em 1992.

No programa, Flávia disse que estava revoltada por conta do ex-ator ganhar novos seguidores em suas redes sociais. "É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora", começou a apresentadora.

"Gente, ele é um assassino, por isso volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles têm que banir assassinos, gente que estupra", completou Flávia Noronha.

A apresentadora do TV Fama ainda questionou o fato de Guilherme ter se tornado pastor em uma igreja evangélica. "Agora ele vira pastor… O que uma pessoa como essa pode oferecer de bom para outras pessoas? Me poupe! Guilherme de Pádua, o que você deveria fazer mesmo é ficar quieto, engolir seco e ter vergonha de estar no meio das pessoas. Isso que aconteceu é tão nojento", desabafou a jornalista.