FAMOSOS

Déa Lúcia canta com Caetano Veloso; Ju Amaral registrou o momento nas redes sociais

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, realizou o sonho de cantar ao lado de Caetano Veloso

Déa Lúcia e Caetano Veloso - Foto: Reprodução / Instagram
Déa Lúcia e Caetano Veloso - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/07/2022, às 10h40 - Atualizado às 10h50

Na madrugada deste domingo (17/07), a produtora e assistente de direção Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo de sua mãe, Déa Lúcia, cantando a música "Bésame Mucho" ao lado de ninguém menos que o cantor Caetano Veloso.

"Sonho!", disse Ju na legenda de sua postagem. Nos Stories da rede social, ela ainda brincou: "Para tudo! Sonho! Mamãe fez xixi na calça de tão nervosa... (risos)".

Amigos e seguidores de Ju Amaral elogiaram o dueto nos comentários da postagem. Paula Lavigne, esposa de Caetano, comentou um emoji de coração. Deborah Evelyn, que presenciou o momento ao vivo, comentou: "Foi muito lindo!". Preta Gil, amiga íntima de Paulo Gustavo, disse: "Dois amores meus".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ju Amaral (@juamaral00)

 

Após um ano da morte do comediante Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 após contar covid-19, Ju Amaral, sua irmã, falou pela primeira vez em uma entrevista para o jornalista Gustavo Cunha, do "O Globo", e mostrou que ainda se refere ao irmão no presente. "Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos", disse Ju.

Em abril, Dona Déa usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a condenação, pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), do pastor José Olímpio, que cometeu um crime de homofobia contra seu filho na época em que ela ainda estava internado em um hospital do Rio de Janeiro. Na época, o religioso afirmou que estava "orando pela morte do ator".

"Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados", disse Déa Lúcia na legenda de sua postagem na rede social. A apresentadora e atriz Regina Casé compartilhou um comentário na postagem de Déa: "Minha amiga tão querida… Que o amor de sua filha, seus netos, amigos e amores seja um escudo para toda essa maldade! Para você todo meu carinho e amor!", afirmou.

"Déa querida, receba todo meu amor, estarei sempre aqui para vocês", comentou a humorista Katiuscia Canoro. "Bem feito. A justiça divina é a que importa. Te amo, Dea", disse Ingrid Guimarães. "Muito bom ver a justiça acontecer!", escreveu a atriz Malu Valle. "Dona Dea, que Deus te proteja sempre. A sua força e da Ju Amaral são inacreditáveis!", disse Tatá Werneck, atriz e amiga de Paulo Gustavo.