FAMOSOS

De calcinha, Carol Nakamura exibe corpo impecável e diz que quarentena ajudou: “Tempo livre não é férias”

Atriz contou que aproveitou isolamento para cuidar do corpo, da saúde e da família

Carol Nakamura contou que quarentena a ajudou a comer saudável - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Nakamura contou que quarentena a ajudou a comer saudável - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/03/2020, às 11h40

Carol Nakamura contou em seu Instagram que a quarentena a ajudou a “colocar as coisas no lugar” e a se alimentar melhor e a cuidar da saúde e da família.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece de calcinha, exibindo o corpo impecável, e aproveitou para aconselhar os seguidores a aproveitarem o tempo livre sem deixar de se cuidar.

“Nessa quarentena eu to mais focada na minha saúde, nunca tive tempo para me dedicar com uma alimentação saudável porque não tenho rotina”, começou ela.

“Vivo viajando, ir na academia era um grande esforço diário, só conseguia depois de trabalhar, arrumar a casa, fazer almoço, cuidar dos cachorros e da família, colocar o Wallace no colégio... Quando ia já estava exausta! Gravando então, impossível!”, continuou.

Na postagem, Carol contou que aproveitou o isolamento para se dedicar às coisas que antes não tinha tempo:

“Com tudo isso que está acontecendo, resolvi me dedicar, a saúde, a família, e colocar em ordem tudo o que não tinha tempo antes, quem sabe assim quando isso acabar vamos sair mais fortes, organizados, e mais focados né!! Aproveite seu tempo livre, mas lembre-se que a quarentena não é férias, faça algo bom por você!”, sugeriu.

“Ainda não cheguei aonde desejo, mas, estou mais perto que antes”, completou.

Veja abaixo.