FAMOSOS

David Beckham faz desenhos explícitos em luvas de plástico de Victoria e as estraga

David Beckham faz desenhos explícitos em luvas de plástico de Victoria e as estraga - Foto: Reprodução / Instagram
David Beckham faz desenhos explícitos em luvas de plástico de Victoria e as estraga - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2020, às 15h49

Em sua conta no Instagram, Victoria Beckham revelou que foi vítima de uma "trollagem" de seu marido, o ex-jogador David Beckham.

O "ato de vandalismo" de David foi rabiscar as luvas de plástico que Victoria costuma usar para se proteger do surto de coronavírus que tem assolado vários países do mundo, inclusive o Reino Unido, onde a família Beckham mora.

David escreveu, no par de luvas amarelas, as iniciais da artista: "V.B".

Ao compartilhar o vandalismo, Victoria escreveu: “Eu estou amando as minhas luvas de plástico! Elas se tornaram minhas melhores amigas”, disse a cantora das Spice Girls e atual empresária e estilista.

Poucas horas depois, David atacou novamente: o ex-craque do Manchester United desenhou um rostinho sorrindo em uma das luvas e um pênis na outra.

Por causa disso, ela voltou para as redes sociais para mostrar a nova arte do marido. “Quando o David Beckham toma posse das minhas queridas luvas de plástico…”, lamentou, em tom de brincadeira.

David e Victoria Beckham são pais de quatro filhos: Brooklyn Beckham (21 anos), Romeo Beckham (17 anos), Cruz Beckham (15 anos) e Harper Beckham (8 anos). Eles são casados desde 1999.

Luvas de Victoria Beckham "vandalizadas" pelo marido
Caption