FAMOSOS

Dany Bananinha se surpreende com gambá em apartamento: "Estava fazendo ninho dentro da churrasqueira"

Dany Bananinha estava em reunião com Luciano Huck quando o animal apareceu

Dany Bananinha encontra gambá em seu apartamento - Foto: Reprodução / Instagram @bananinhadany
Dany Bananinha encontra gambá em seu apartamento - Foto: Reprodução / Instagram @bananinhadany

Redação Publicado em 02/09/2021, às 13h41

A ajudante de palco do apresentador Luciano Huck, Dany Bananinha, encontrou um gambá em seu apartamento no Rio de Janeiro. Ela pediu ajuda especializada para retirar o animal que estava fazendo ninho em sua churrasqueira.

"Morar no mato é ótimo. Chamei todo mundo do prédio. Olha a unha! E ela vem para cima", disse ela enquanto compartilhava o momento do resgate. "Moral da história, a gambá gigante estava fazendo ninho dentro da churrasqueira. Estava cheia de folha seca. Olha o perigo! A gente liga a churrasqueira direto e se pegasse fogo nessas folhas secas?", disse ela nos Stories de seu Instagram. "Ela correu para o mato, voltou revoltada e a gente tocou ela de novo. Vocês não têm noção, ela atacou a vassoura até quebrar", completou.

O animal foi encontrado pela cachorra de Dany enquanto ela estava em uma reunião. "Estava em reunião do Domingão com o Huck. A Beatriz bolada, já tinha ido ali perto e eu achando que era florzinha. Certo momento, ouvi um barulho e eu tendo que disfarçar na reunião. Terminou a reunião e começou a saga. Tenho pânico de gambá. Chamei reforços porque não queria matar a gambá. Uma vez achei um camundongo. Vocês não têm noção do que eu fiz. Não sobrou nada para o enterro. Achei que ia fazer a mesma coisa com o gambá, mas começaram, 'não mata o gambá' e falei, 'vou ser legal e chamar ajuda'", disse Dany.