Dani Calabresa está noiva de Richard Neuman, e pretende se casar em breve
Redação Publicado em 06/09/2022, às 09h52
Atualmente noiva de Richard Neuman, Dani Calabresa alegou estar ansiosa para subir mais uma vez ao altar, ainda este ano. Planejando uma festa para celebrar a data e reunir a família e amigos, a humorista contou à 'Quem' sobre a cerimônia.
“A gente queria que as coisas melhorassem para poder fazer uma festa, né? Não reunir as pessoas ainda em perigo. Então, esse ano a gente viu que dá. Vamos casar”, disse. O casal está atualmente preparando o casamento e Calabresa admite não sentir pressão, já que foi casada com Marcelo Adnet entre 2010 e 2017. “Muita coisa para ver ainda. Está quase a sensação de ‘meu Deus, não dá para fazer uma coisa mais simples?'”.
A apresentadora continuou: “É o meu segundo casamento e dele [Richard] também, então tem uma coisa diferente. A gente não tem um estresse de ter que sair tudo perfeito. A gente quer celebrar o nosso encontro de amor”. Em uma relação mais madura, segundo ela, seus antigos relacionamentos foram positivos, mesmo que tenham terminado.
“As minhas outras relações deram certo o tempo que elas tinham para dar, mas é muito legal ver que existem novas chances para gente na vida. A gente sempre acha que ‘ah, eu sou muito velha para começar um curso de dança’. ‘Ai, eu já tenho 20 e tantos, 30, 40’, mas nunca é tarde para fazer nada! Para se apaixonar, para começar um novo curso, todos os dias dá para a gente transformar a nossa vida”.
Dani acrescentou, ainda, que não escolheu o vestido de noiva e nem escolheu a data para a união: “Não tenho ainda porque a gente está vendo data, lugar, tudo agora. Mas a gente já avisou os nossos amigos”, completou.
Durante passagem pelo Rock in Rio, Calabresa deixou o noivo surpreso com a sua popularidade ao marcarem presença na área vip do festival. Juntos desde antes da pandemia, os dois estiveram quase dois anos longe da multidão em razão da Covid-19.
Agora encarando outra realidade, o publicitário se diz surpreso com a fama de Calabresa: “A gente se conheceu dois meses antes do início da pandemia. Então, esse tempo todo foi muito só a gente. Eu não tinha ideia de como era sair para os lugares com ela. Confesso que me assusta às vezes”, disse ao jornal Extra.
COLUNISTAS