FAMOSOS

Dani Bolina exibe barrigão e diz que ganhou quase 20 quilos na gravidez

Ex-panicat está na 33ª semana de gestação

Dani Bolina exibiu a barriga de grávida e disse que ganhou quase 20 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@dbolina
Dani Bolina exibiu a barriga de grávida e disse que ganhou quase 20 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@dbolina

Redação Publicado em 18/02/2022, às 15h49

À espera da primeira filha, Dani Bolina, de 38 anos, abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas no Instagram, e revelou, entre outras coisas, que já engordou quase 20 quilos na gravidez.

Na 33ª semana de gestação, a ex-panicat explicou que “não teve enjoos” e que “não passou vontade” na hora de comer:

“Se deixar como até o batente da porta, não tive enjoo na gravidez, tive muita fome (risos). Comi de tudo! Eu já me alimento bem. No geral, como salada, legumes, frutas diariamente, proteína e carboidratos, sei medir a mão na hora de servir, porém, não passei vontade. Comi de tudo”, contou.

Acostumada a treinar pesado, Dani disse que está bastante cansada por conta da gravidez e que só tem feito caminhadas leves.

“Muito cansada, muita preguiça... Se ficar muito tempo em pé, minha barriga fica dura demais. No máximo uma mini caminhadinha rápida”, explicou.

O parto, segundo ela, está agendado para o dia 30 de março. Ela fará uma cesariana: “Eu marquei uma cesária para o dia 30 de março, mas precisamos aguardar cenas dos próximos capítulos porque nunca se sabe”, adiantou.

Faltando pouco tempo para o nascimento da bebê, Dani revelou que ainda não fez ensaio gestante e também não escolheu o nome da menina:

“Eu não cogitei fazer (ensaio gestante) não. As fotos que fiz são para registro pessoal mesmo, em algum momento falarei sobre isso com vocês, mas não me senti à vontade de fazer”, disse ela. Sobre o nome, foi direta: “Nada ainda. Temos algumas opções. Porém, não consigo decidir. Ainda tenho tempo”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dani Bolina (@dbolina)