FAMOSOS

Daiana Garbin comemora arrumação de cômodo pouco tempo após mudança: "Ainda tem coisa para organizar"

Daiana Garbin e Tiago Leifert se mudaram para São Paulo, onde filha está em tratamento contra câncer raro nos olhos

Daiana Garbin comemora arrumação de cômodo pouco tempo após mudança - Foto: Reprodução / Instagram
Daiana Garbin comemora arrumação de cômodo pouco tempo após mudança - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/02/2022, às 18h59

A jornalista e escritora Daiana Garbin usou os Stories de seu Instagram na tarde de hoje celebrando por finalmente ter conseguido desempacotar os objetos para o escritório de sua nova casa em São Paulo, que um mês após a mudança ainda estavam encaixotados. A esposa de Tiago Leifert filmou o ambiente organizado enquanto o marido assistia televisão com a filha do casal, Lua.

"Quase um mês após a mudança e olha como está a sala ainda! Quando é que a gente termina de arrumar", relatou a jornalista, mostrando as caixas da mudança. alguns minutos depois, ela compartilhou o cômodo já arrumado.

"Acabamos! Deixamos tudo nos trinques. Escritório prontinho. É uma alegria conseguir arrumar tudo. A gente fez a mudança do Rio faz quase um mês e eu não tinha ainda conseguido terminar de arrumar tudo. Hoje que consegui. É um alívio, mas ainda tem coisa para organizar", disse Daiana.

No começo desta semana, Daiana compartilhou um vídeo onde Lua aparecia dando um show de fofura em um vídeo compartilhado nos Stories. Nas imagens, a pequena aparece beijando e abraçado um papelão com a foto de Tiago Leifert. "Eu amo meu papai de papelão!", brincou a jornalista na legenda do vídeo.