FAMOSOS

Criticado por supostas traições e por dever pensão, sertanejo Guilherme abandona o Instagram

Cantor foi cobrado por fãs durante uma live no final de semana e foi exposto por Mary Silvestre

Mary Silvestre contou que Guilherme nunca pagou pensão e que usava Tinder mesmo sendo casado - Foto: Reprodução/ Instagram
Mary Silvestre contou que Guilherme nunca pagou pensão e que usava Tinder mesmo sendo casado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/05/2020, às 14h20

Cobrado por fãs durante uma live no último final de semana e exposto na web por Mary Silvestre, mãe de uma de suas filhas, Guilherme, da dupla com Santiago, resolveu abandonar o Instagram.

No início desta semana, a apresentadora contou ao jornal Extra que o sertanejo nunca pagou pensão à filha dos dois. A menina tem três anos hoje: “Nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, disse ela.

Em resposta a uma seguidora, ainda no Instagram, que a acusou de ter engravidado do sertanejo para tirar vantagem, a ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck disse ainda que o cantor usava o Tinder, um aplicativo de pegação, mesmo sendo casado com a atual mulher, Ana Paula.

“Engraçado que ela mesma não se incomodou em saber disso e nem se importava que ele tivesse perfil em aplicativo de pegação e saísse para balada sozinho em São Paulo! Pegou a torcida do Flamengo inteira! Se meu marido agisse assim, eu nunca estaria com ele, porque tenho amor próprio”, postou Mary.

Muito cobrado por seus seguidores e criticado pela postura, o cantor decidiu deletar seu perfil na rede social.

Mary Silvestre usou o Instagram para desabafar após toda a história vir à tona.

“A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos”, postou ela.

De acordo com uma amiga da apresentadora, Mary nunca procurou Guilherme para cobrar a pensão e não revelou o nome o pai de sua filha para o público porque o cantor ainda se relacionava com a mãe de seu filho caçula.

“Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, explicou.

Mary contou que sofreu para criar a filha sozinha, e disse que agora cobra a pensão para a filha na Justiça: “Mas isso [o sofrimento] já passou. O caso agora é com a Justiça”, contou ela.