FAMOSOS

Mary Silvestre diz que sertanejo Guilherme usava Tinder mesmo casado: “Pegou a torcida do flamengo inteira”

Criticada por seguidora, apresentadora rebateu com revelação bombástica sobre o pai de sua filha

Mary Silvestre disse que Guilherme, da dupla com Santiago, usava app de pegação mesmo casado - Foto: Reprodução/ Instagram
Mary Silvestre disse que Guilherme, da dupla com Santiago, usava app de pegação mesmo casado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/05/2020, às 14h56

Mary Silvestre contou no Instagram que o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, com quem tem uma filha, Harah Helena Silvestre, de 3 anos, usava aplicativo de paquera mesmo quando era casado.

Na rede social, a ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck foi criticada por uma seguidora por ter engravidado do cantor quando ele estava casado com a atual mulher Ana Paula, e respondeu:

“Engraçado que ela mesma não se incomodou em saber disso e nem se importava que ele tivesse perfil em aplicativo de pegação e saísse para balada sozinho em São Paulo! Pegou a torcida do Flamengo inteira! Se meu marido agisse assim, eu nunca estaria com ele, porque tenho amor próprio”, postou Mary.

“Nunca precisei de grana e nem de fama, porque eu tenho talento e consigo brilhar sem estar na aba de macho escroto e nem sou obrigada a adivinhar se eles estavam ou não juntos”, completou.

Cobrança de pensão durante live

No último final de semana, Guilherme fez uma live e foi “cobrado” por alguns internautas a pagar a pensão para a filha que tem com Mary Silvestre.

No Instagram, a modelo e aprensentadora compartilhou o link de uma notícia publicada pelo jornal Extra sobre o assunto e escreveu:

“A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos”, desabafou.

Ao jornal, uma amiga de Mary contou que ela e o sertanejo ficaram juntos por um mês, ela engravidou, mas descobriu que ele ainda mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula, e resolveu criar a filha sozinha.

“Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, explicou a fonte.

À publicação, Mary limitou-se a dizer que Guilherme só viu a filha na hora de registrá-la no cartório, e que nunca pagou um tostão sequer de pensão: “Nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, revelou.

O processo da pensão segue em segredo de Justiça.