FAMOSOS

Flávio Migliaccio: Família decide processar o Estado após vazamento de fotos do corpo do ator

Amigo do ator há 20 anos, Sylvio Guerra contou que está tomando todas as providências cabíveis

Família de Flávio Migliaccio decidiu processar o estado após vazamento de fotos - Foto: Reprodução/ TV Globo
Família de Flávio Migliaccio decidiu processar o estado após vazamento de fotos - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 06/05/2020, às 11h25

A família de Flávio Migliaccio, encontrado morto na última segunda-feira (04/05), em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, contou que irá processar o Estado devido ao vazamento das fotos do corpo do ator tiradas por policiais militares.

Ao tomar conhecimento de que as imagens já estavam na internet, Marcelo Migliaccio, filho do ator, acionou o advogado Sylvio Guerra, que por sua vez se manifestou sobre o caso no Insatgram.

“Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se”, começou Guerra.

“Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de Vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente Flávio Migliaccio, já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs”, declarou.

“Ressaltamos que a fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais”, ressaltou o advogado, antes de finalizar que, caso o Estado aceite, todo o dinheiro do processo será doado.

“O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça”, finalizou.