FAMOSOS

Costureira mostra mensagem e acusa Rafael Ilha de gordofobia: “Total decepção”

Ex-fã, Patrícia Córdova mostrou a mensagem que recebeu de Rafael Ilha no privado

Patrícia Córdova desabafou e acusou Rafael Ilha de gordofobia - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Córdova desabafou e acusou Rafael Ilha de gordofobia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/03/2020, às 06h37

Campeão do reality A Fazenda 10, Rafael Ilha acabou se envolvendo em uma confusão no Instagram com a costureira Patrícia Córdova, de Caxias do Sul, sua seguidora (agora ex).

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a profissional contou que discordou do artista ao comentar uma postagem sobre o coronavírus e que foi atacada por ele através de uma mensagem privada.

“Ele disse que existia um clima alarmista e que seria melhor as pessoas voltarem a trabalhar para manter a ordem no País. Eu fui nos comentários e falei que estava errado, defendi o isolamento social. O Rafael, então, me respondeu e colocou que mesmo discordando de mim e da grande maioria das pessoas, estava em casa cumprindo a quarentena. Só que, para minha surpresa, ele mandou um recado no privado super grosseiro e preconceituoso”, disse ela.

À públicação, Patrícia enviou um print da mensagem e contou que ficou indignada com a reação de Rafael Ilha:

“Ele disse que eu deveria buscar ajuda da mulher dele, a Aline Kezh, para cuidar da obesidade mórbida e ainda sugeriu que eu deveria procurar algo obsceno e me chamou de ‘infeliz’”, explicou a costureira.

Indignada, Patrícia aproveitou o espaço para desabafar:

“Como uma pessoa diz que a outra tem obesidade mórbida sem nem conhecer? Ele me chamou de gorda, sim, e baseado em quê? Nas minhas fotos? E se eu estiver gorda, o que ele tem a ver com isso? Ele também não pode me mandar procurar as partes íntimas de um homem do nada. Foi uma total decepção e eu resolvi mostrar o outro lado das respostas fofas dele”, completou.

Procurado após o ocorrido, Rafael disse não conhecer Patrícia.

Patrícia Córdova acusa Rafael Ilha de gordofobia - Foto: Reprodução/ Jornal O Dia