FAMOSOS

Coronavírus: Rafa Brites diz que testes estão em falta em SP e desabafa em vídeo: “Não vou furar fila”

Apresentadora contou que se isolou ao sentir os primeiros sintomas do novo coronavírus

Rafa Brites contou que está com sitomas do novo coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites contou que está com sitomas do novo coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/03/2020, às 17h12

Sentindo alguns dos sintomas da covid-19, Rafa Brites recorreu ao Instagram para contar que os testes que identificam a presença do novo coronavírus no organismo estão em falta em São Paulo e aproveitou para desabafar.

Na rede social, a apresentadora contou que algumas pessoas sugeriram de ela usar sua influência para “agilizar o teste”, e respondeu:

“Já estou isolada há três dias porque estou com alguns sintomas do coronavírus, cansaço, dor de cabeça, no fundo dos olhos e sensação de calafrio. Eu não sei o que eu tenho, por ser (ou não) o coronavírus. Eu precisei me isolar”, começou ela.

“Os teste estão escassos em São Paulo. Não tem teste para todo mundo que está com os sintomas... não tem mesmo. Quando eu falei isso, recebi muitas mensagens aqui no Instagram como se fosse algo normal: ‘Rafa, você é conhecida, deve ter pessoas influentes que podem te ajudar, você pode pagar por fora’”, começou ela.

“Essa é a hora de fazer o certo, de parar de achar que uma vida vale mais que a outra. É ruim estar isolada e longe da família, mas estou ótima. Não dá para passar por cima das outras pessoas, para atropelar só porque tem algo em você que te faz sentir mais especial”, continuou.

Mãe do pequeno Rocco e casada com o apresentador Felipe Andreoli, ela se mudou para um outro apartamente para se isolar e proteger a família.

“Correr por fora é desumano. Eu corro por fora por natureza. Já nasci branca, em classe privilegiada e recebi educação. A gente está falando aqui de vidas humanas. Obviamente eu tenho mil defeitos, já fiz coisa sem noção, mas enquanto eu tiver percepção vou combater isso dentro de mim. Eu estou bem, fiquem bem também”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobre não correr por fora!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em