FAMOSOS

Coronavírus: Mumuzinho faz live direto do hospital e fala sobre seu estado de saúde: "Febre vai e volta"

Cantor foi diagnosticado com a doença na última semana; situação fez com que ele precisasse ser internado

Mumuzinho internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Mumuzinho internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2020, às 16h48

Na última semana, Mumuzinho deu um susto em seus fãs ao anunciar que foi infectado com o novo coronavírus.

O cantor precisou ser internado, já que ele teve falta de ar -- um dos sintomas mais graves da Covid-19, causada pelo vírus que se tornou uma pandemia global.

Neste domingo (26/04), o artista fez uma live em seu Instagram para atualizar sobre seu estado de saúde diretamente do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde está internado. Por conta da situação, ele precisou adiar o live show que estava programado para hoje.

A divulgação do cancelamento do evento aconteceu horas antes da notícia da doença de Mumuzinho vir à tona. Assim que foi confirmado que ele estava com Covid-19, o próprio cantor se manifestou. "Só para agradecer todas as mensagens de carinho. O meu fã clube, a imprensa, minha família... Eu vou ficar bem", disse na ocasião.

No vídeo deste domingo, ele aparece abatido, ligado ao oxigênio hospitalar pelo nariz par ajudar na respiração. "A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando. Estou me recuperando", disse Mumuzinho, que também está com pneumonia.

Antes disso, ele já havia feito um agradecimento aos fãs, por meio de um vídeo. "Só para agradecer todas as mensagens de carinho. O meu fã clube, a imprensa, minha família... Eu vou ficar bem." 

 

 

O cantor, que fez alguns shows da sacada de seu apartamento para entreter pessoas que assim com ele estavam em quarentena, vai divulgar uma nova data para a Live Show.