FAMOSOS

Coronavírus: Mulher de Luciano filma cantor lavando roupa na quarentena

Coronavírus: Mulher de Luciano filma cantor lavando roupa na quarentena - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: Mulher de Luciano filma cantor lavando roupa na quarentena - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2020, às 16h07

Na tarde deste sábado (28/03), Flávia Camargo publicou um vídeo do marido, o sertanejo Luciano Camargo, em uma situação inusitada para o público: lavando roupa no tanque.

Assim como boa parte da população brasileira, a família de Luciano está cumprindo o período de quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus no território do país, conforme recomendado pela OMS e entidades sanitárias. Por isso, as tarefas domésticas foram divididas.

''Quando me apaixonei pelo Luciano, primeiramente foram a sua beleza e o seu lado artista que me encantaram e logo amei também o homem por completo. E assim já estamos caminhando há mais de 20 anos", derreteu-se Flávia na legenda da publicação.

Ela ainda complementou: "Meu amor, você é o cara, em minha opinião o melhor cantor... Para minha sorte, você só é artista no palco... em casa é o marido e pai perfeito, companheiro, sem nenhum mimimi ou ego. Por essas e outras me apaixono cada dia mais, não aguentaria ser casada com um artista que nunca desmonta e se acha melhor que os outros. Te amo muito", declarou-se. agradecendo ainda uma das filhas gêmeas do casal: "Iaiá, obrigada por ter filmado o papai para mim.....'', finalizou.

Veja: