FAMOSOS

Coronavírus: Em quarentena, Catherine Zeta-Jones arrasa no rebolado em vídeo no Instagram

Coronavírus: Em quarentena, Catherine Zeta-Jones arrasa no rebolado em vídeo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: Em quarentena, Catherine Zeta-Jones arrasa no rebolado em vídeo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2020, às 15h52

Isolada em casa por conta do surto de coronavírus que tem atacado praticamente todos os países do mundo - portanto, obedecendo as recomendações das autoridades de saúde que afirmam que o isolamento social é a melhor forma de combater a pandemia -, Catherine Zeta-Jones mostrou que tem passado bem durante esse período.

A atriz compartilhou, em sua conta no Instagram, um vídeo em que aparece dançando dentro de casa e causou uma enorme comoção na web. Aos 50 anos, Catherine ainda é considerada um dos maiores sex-symbol do século 21, e chegou a vencer um Oscar de Atriz Coadjuvante pelo filme Chicago, de 2002.

Nas imagens, Catherine aparece dançando House Of Fun, clássica música lançada em 1982 pelo grupo Madness. Logo no começo ela aparece com os braços para cima e descalça, rebolando e encarando a câmera de forma sensual.

“Vocês não adivinharam? Eu estava imitando a Shakira, o rebolado não mente!! Gênios! Ninguém adivinhou”, escreveu a atriz na legenda do post.

Os comentários não pouparam elogios: “Tão boa quanto a Shakira!”, escreveu um internauta. “Na verdade melhor do que a Shakira”, derreteu-se outro. “Você está cada vez mais maravilhosa”, notou uma terceira pessoa. “Uma deusa!”, afirmou mais um.

Catherine Zeta-Jones tem passado a quarentena ao lado dos filhos, Carys Zeta Douglas (16 anos) e Dylan Michael Douglas (19 anos), além do marido, o veterano ator Michael Douglas, que está com 75 anos, e, portanto, encontra-se no grupo de risco do coronavírus.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Charades gone wrong? I was Shakira “hips don’t lie!! Genius! No one got it. 😩

Uma publicação compartilhada por Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) em