FAMOSOS

Cantor britânico polemiza ao pedir para fãs não tocarem nele por medo de coronavirus

Cantor britânico polemiza ao pedir para fãs não tocarem nele por medo de coronavirus - Foto: Reprodução / Instagram No último fim de semana, os fãs do cantor

Cantor britânico polemiza ao pedir para fãs não tocarem nele por medo de coronavirus - Foto: Reprodução / Instagram
Cantor britânico polemiza ao pedir para fãs não tocarem nele por medo de coronavirus - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h12

No último fim de semana, os fãs do cantor britânico Peter Andre tiveram uma surpresa ao chegarem para uma apresentação: receberam avisos, em cartazes, pedindo para que evitassem contato físico com ele. Tudo por medo do coronavirus.

O público participaria de um evento chamado An Evening with Peter Andre (Uma tarde com Peter Andre), e ao chegarem no Central Hall, em Southampton, encontraram uma placa que dizia: “Devido aos casos recentes do coronavírus, NÃO tenha contato físico com Peter Andre. Por favor, NÃO tire fotos com Peter Andre. Desculpe por qualquer inconveniente. Obrigado”.

A entrada para o evento custava cerca de 115 reais aos fãs de Peter. No palco, ele falou sobre sua vida e carreira na música. O jornal The Sun noticiou que, na mesa do palco do evento, havia um frasco de alcool em gel.

O que deveria ser uma tarde de conversa agradável, tornou-se uma decepção. “Quem ele pensa que é? Nem a rainha fez tais exigências”, disse Gemma Smith, 35 anos, para o jornal.

No Reino Unido há 36 casos confirmados de coronavirus. O governo local aconselhou seus cidadãos a ficarem atentos aos sintomas do vírus: tosse e/ou dor de garganta, febre, sensação de cansaço e dificuldade para respirar.

Já para Peter Andre, a polêmica foi tanta que o cantor precisou usar sua conta no Instagram para desmentir que pediu à sua equipe para espalhar os cartazes.

“Ok, isso deve acabar, porque eu abracei a todos que encontrei. As pessoas estavam me dizendo que haviam sido instruídas a não me tocar e que havia cartazes. Eu pensei que eles estavam brincando. Brilhante. Agora sou oficialmente uma diva sem ser uma diva. Em uma nota séria, mas não me toque”, relatou.