FAMOSOS

Coronavírus: Mariana Uhlmann revela que filho teve crise de choro após Felipe Simas contrair a doença

Ator é pai de 3 filhos e foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta semana

Mariana Uhlmann responde a perguntas pelas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann responde a perguntas pelas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2020, às 12h33

Mariana Uhlmann usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (15/04) para responder a perguntas dos fãs. O assunto, como não poderia deixar de ser, foi o diagnóstico positivo de seu marido, o também ator Felipe Simas, para o novo coronavírus.

De acordo com Mariana, ele está isolado em um quarto na casa da família. Por isso, está sem contato com ela e os três filhos do casal: Vicente, de 1 mês, Maria, de 3 anos, e Joaquim, 6 anos.

"Não tem muita escolha. Chega no final do dia, às vezes, eu estou surtando. Tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém", explicou ela em uma das respostas. "A Maria pergunta todo dia se ele melhorou. Ela pergunta se ele pode brincar de lutinha. O Joaquim teve uma crise de choro de medo e super normal, temos tratado a doença com muita realidade para eles", lamentou.

Questionada se está sozinha com Felipe e as crianças em casa, ela disse que sim. "Estamos só nós, mas meus sogros tem me ajudado com a comida", ressaltou.

De acordo com ela, o ator de Salve-se Quem Puder saiu de casa apenas para ir ao mercado. Mariana disse que não sabe como contraiu a doença.

Veja o vídeo: