FAMOSOS

“Já fiquei dividido entre dois amores”, diz Felipe Simas

Felipe Simas, o Elmo de O Tempo Não Para, contou que já ficou dividido entre dois amores - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Intérprete de Elmo na novela O

Felipe Simas, o Elmo de O Tempo Não Para, contou que já ficou dividido entre dois amores - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Felipe Simas, o Elmo de O Tempo Não Para, contou que já ficou dividido entre dois amores - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 20/08/2018, às 09h46 - Atualizado às 09h47

Intérprete de Elmo na novela O Tempo Não Para, Felipe Simas ficará entre a cruz e a espada, ou melhor, será disputado e ficará dividido entre Waleska (Carol Castro) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) – que desperta junto com a família após passar 132 anos congelada – na trama.

Fora da ficção, o ator contou que também já ficou “dividido” entre dois amores no passado:

“Diferentemente de Elmo, eu sou casado. Hoje, percebo que, muito mais que um sentimento, o amor é um comportamento. Paixão, curiosidade, entre outras coisas, não são amor. Já fiquei dividido entre dois amores quando mais novo. Mas, quando me comprometo a amar todos os dias a mesma mulher, não abro espaço para algo diferente disso”, revelou o ator.

Ao jornal Extra, Felipe Simas, que é casado com é casado com a jornalista Mariana Uhlmann, de 27 anos, e pai de Joaquim, de 4 anos, e Maria, de 1 ano, revelou em qual momento de sua vida gostaria de “parar o tempo”:

“Gostaria de parar o tempo no nascimento dos meus filhos e na partida da minha bisavó. Mas, na verdade, não tenho vontade de parar no tempo. Prefiro o presente e espero o futuro”, disse.

Ao falar sobre pessoas que se relacionam com mulheres e homens mais velhos, Felipe explicou que não vê a idade como algo negativo:

“Nunca [se relacionou com uma mulher muito mais velha]! Mas a maturidade não vem com o tempo de vida, e sim com o que você precisou lidar durante os anos que passaram. Quando se quebra esse paradigma, começamos a olhar as pessoas pelo que elas viveram e não por quantos anos elas têm”, completou.

LEIA MAIS:

Carla Perez exiber corpão de biquíni
Luiza Brunet posa de camisola decotada
Maísa Silva comemora 9 meses de namoro
Após doar cachorro, Mayra Cardi desabafa
Aos 53, Liz Hurley exibe corpão de maiô
P. Scooby mostra clique ousado de Luana

Veja mais notícias de Famosos.