FAMOSOS

Criticada por doar cachorro, Mayra Cardi desabafa na web: “Quanto tempo você gasta com a vida dos outros?”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar doaram Pipoca para uma amiga que podia cuidar melhor - Foto: Reprodução/ Instagram No oitavo mês de gestação, Mayra Cardi usou sua

Mayra Cardi e Arthur Aguiar doaram Pipoca para uma amiga que podia cuidar melhor - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar doaram Pipoca para uma amiga que podia cuidar melhor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/08/2018, às 16h27

No oitavo mês de gestação, Mayra Cardi usou sua página no Instagram, neste sábado (18/08), para desabafar.

Na última sexta-feira (17/08), a ex-BBB e life coach foi muito criticada na web após revelar que ela e o marido, o cantor e ator Arthur Aguiar, resolveram doar o cachorro da estimação após o bicho não se adaptar ao piso da casa da família.

Após uma chuva de reprovações na web, Mayra voltou a se manifestar sobre o assunto na rede social, e disse que acredita que “as pessoas só podem dar o que têm por dentro”:

“A gente só pode deixar transbordar para fora tudo que temos por dentro. Se temos muito amor e doçura esse amor e doçura sairá da nossa mente e nossos lábios como mel e nossas palavras e letras acalmarão não só a quem escuta mas principalmente o nosso coração. Se ódio, magoa, raiva, rancor estiver dentro de si, somente espinhos e o gosto amargo das palavras poderão sair de dentro de nós”, começou.

“Se você é uma pessoa que tem reclamado muito, xingado muito, falado mal das pessoas a sua volta, pare e pense o quanto se alimentar dessa energia não positiva pode te ajudar a ser melhor para você mesmo ou a chegar onde você tanto quer e não chegou… Às vezes é necessário olharmos para dentro de nós antes de olhar tanto para fora”, continuou.

“Julgar, refletir e reavaliar as próprias atitudes é a única maneira de colaborar para que a nossa vida seja melhor. Quanto tempo você gasta vivendo, olhando, palpitando, visualizando a vida de fora? Bom sábado para todos. Desejo do fundo do meu coração tudo que você deseja para mim em dobro e que Deus possa te dar essa graça uma vez que você a quer tanto com certeza merece o dobro de seus próprios desejos e pensamentos”, desabafou.

LEIA MAIS:

Aos 53, Liz Hurley exibe corpão de maiô
P. Scooby mostra clique ousado de Luana
Gagliasso se despede de cão de estimação
Kanye West mostra Kim de biquíni ousado
Mariana Goldfarb faz post sobre liberdade
Graciele Lacerda homenageia Zezé na web

Veja mais notícias de Famosos.

A gente só pode deixar transbordar para fora tudo que temos por dentro. Se temos muito amor e doçura esse amor e doçura sairá da nossa mente nossos lábios como mel e nossas palavras e letras acalmarão não só quem a escuta mas principalmente o nosso coração. Se ódio, magoa, raiva, rancor estiver dentro de si, somente espinhos e o gosto amargo das palavras poderão sair de dentro de nós. Se você é uma pessoa que tem reclamado muito, xingado muito, falado mal das pessoas a sua volta, Pare e pense o quanto se alimentar dessa energia não positiva pode te ajudar a ser melhor para você mesmo ou a chegar onde você tanto quer e não chegou… As vezes é necessário olharmos para dentro de nós antes de olhar tanto para fora. Julgar refletir e reavaliar as próprias atitudes é a única maneira de colaborar para que a nossa vida seja melhor. Quanto tempo você gasta vivendo, olhando, palpitando, visualizando a vida de fora? Bom sábado para todos desejo do fundo do meu coração tudo que você deseja para mim em dobro e que Deus possa te dar essa graça uma vez que você a quer tanto com certeza merece o dobro de seus próprios desejos e pensamentos ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em