FAMOSOS

Mariana Uhlmann tranquiliza fãs após Felipe Simas ser diagnosticado com Covid-19

O ator está isolado em casa após receber a confirmação de que foi infectado com o novo coronavírus

Mariana Uhlmann tranquiliza fãs de Felipe Simas, diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann tranquiliza fãs de Felipe Simas, diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/04/2020, às 17h38

Felipe Simas, de Salve-se Quem Puder, foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Na tarde deste sábado (11/04), a esposa do ator, Mariana Uhlmann, se pronunciou nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do marido e aproveitou para tranquilizar os fãs.

"O Felipe está bem. Ele deu positivo para o coronavírus. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Ela já tinha passado a semana com a gente. Estamos sob todos os cuidados médicos. Tenho falado com a pediatra das crianças e o Felipe está tomando todos os cuidados. Está tudo tranquilo", contou ela.

Mariana explicou como os sintomas começaram. "No início, ele sentiu os sintomas muito forte. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados", tranquilizou.

Veja o vídeo gravado por ela e publicado no Instagram Stories: