FAMOSOS

Coronavírus: Jennifer Aniston diz "não ser desafio" ficar em casa por ser agorafóbica

Em entrevista a Jimmy Kimmel, Aniston disse que ficar em casa é como um sonho

Coronavírus: Jennifer Aniston diz "não ser desafio" ficar em casa por ser agorafóbica - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: Jennifer Aniston diz "não ser desafio" ficar em casa por ser agorafóbica - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2020, às 12h46

Jennifer Aniston revelou que não tem encontrado muita dificuldade em ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista via internet para o programa de Jimmy Kimmel, a atriz de 51 anos disse "não ser um grande desafio" manter a quarentena. "Sou uma agorafóbica de nascimento", admitiu.

A agorafobia consiste no medo de estar em situações ou espaços em que pode ser difícil escapar ou se desvencilhar, como lugares amplos ou muito cheios, o que pode envolver atividades cotidianas como andar de transporte público, visitar um shopping ou simplesmente sair de casa.

"Isso é meio que um sonho", brincou. "Não é um sonho, é obviamente um pesadelo. Mas, pessoalmente, não foi um grande desafio", disse Aniston, contando que não sai de casa há três semanas. Para ela, a parte mais difícil da crise causada pelo coronavírus é ler as notícias.

“Eu me permito checar (as notícias) pela manhã e depois faço uma checagem à noite, e é isso porque basicamente está repetindo exatamente a mesma coisa”.

Sobre os prazeres de ficar em casa, Aniston disse que, das tarefas domésticas, lavar louça é a sua preferida. "É minha coisa favorita no mundo", explicou. "Porque você não apenas lava a louça, mas também lava as mãos", finalizou, com bom-humor.

Veja: