FAMOSOS

Com sintomas de Covid-19, Débora Nascimento está isolada em SP longe da filha: “Rindo de nervoso”

Atriz disse que está esperando resultados de exame para comprovar se foi infectada pelo novo coronavírus

Débora Nascimento está isolada em São Paulo longe da filha Bella - Foto: Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento está isolada em São Paulo longe da filha Bella - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 15h16

Débora Nascimento contou em seu Instagram Stories que está isolada em São Paulo há uma semana com os sintomas da Covid-19.

Em vídeo, a atriz revelou que está esperando o resultado do exame de confirmação, e disse que está com saudades da filha, Bella Loreto, que está no Rio de Janeiro.

“Estou rindo de nervoso. Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém”, começou ela.

Na gravação, Débora explica que sentiu sintomas de uma gripe mais forte, que ficou com falta de ar, febre, e teve muita tosse, e resolveu esperar para não passar para a filha.

“Pensei que não conseguiria ir para Rio com essa gripe. Quis esperar a gripe passar, para depois me preparar toda e me locomover e ficar com a minha filha”, continuou.

Após os sintomas se agravarem, Débora disse que resolveu procurar um hospital:

“Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar. Ontem (terça-feira), fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio (é grande)... estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é”, explicou.

Consciente, a artista disse que irá esperar o resultado antes de sair do isolamento:

“Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, pra me locomever e ver minha filha”, completou.