FAMOSOS

Cleo ousa com figurino sem calcinha nas Maldivas e divide opiniões: “Parece que tem 60 anos”

Cleo chamou a atenção por figurino ousado na lua de mel

Cleo dividiu opiniões ao optar por figurino sem calcinha nas Maldivas - Foto: Reprodução/ Instagram@cleo
Cleo dividiu opiniões ao optar por figurino sem calcinha nas Maldivas - Foto: Reprodução/ Instagram@cleo

Redação Publicado em 24/09/2021, às 09h38

Cleo voltou a surpreender seus seguidores ao compartilhar novas fotos de sua viagem com o marido, Leandro D’Lucca, para as Ilhas Maldivas. Os dois se casaram no civil em julho e festejaram o casamento em agosto, na casa de Gloria Pires.

Para curtir a noite no arquipélago paradisíaco, ela escolheu um figurino ousado, no qual aparentemente dispensou a calcinha, mas muita gente achou que o look não favoreceu:

“Nossa, acima de 70 anos, do jeito que eu gosto”, postou um. “Cara de 60 anos”, opinou outro. “Você é linda, mas essas fotos estão feias”, disse uma seguidora. “Credo”, limitou-se outra.

O ator e apresentador Gabriel Rocha, que estava com o casal à noite, mostrou Cleo com o figurino à mesa (veja acima): “Pelo amor de Deus, não dá... Para mim, não dá. E para você?”, diz ele, na gravação, em conversa com Leandro.

Com quase 19 milhões de seguidores, embora tenha causado burburinho com o figurino, Cleo também recebeu muitos elogios: “Olhei e gritei: ‘deusa!’”, elogiou uma fã. “Poderosa”, concordou outra. “Gata é pouco”, concordou mais uma.

Cleo escolheu figurino ousado para noite em Maldivas
Cleo escolheu figurino ousado para noite em Maldivas - Foto: Reprodução/ Instagram@cleo

 

Cleo campeã do Miss Bumbum?

Em uma postagem recente, Cleo deixou um montão de gente de boca aberta 一 tanto que recebeu mais de 2,1 milhões de curtidas 一 ao compartilhar uma foto na qual aparece de topless e fio-dental, com o bumbum inteiro à mostra.

O clique fez tanto sucesso, que até o perfil do Miss Bumbum (que há 10 anos premia o bumbum mais bonito do país em seus concursos) elogiou as curvas da atriz e cantora:

“Estamos passados com o bumbum dessa mulher! @cleo quebrou a Internet ao exibir seu corpaço totalmente natural no Instagram esse final de semana, e nós já estamos aqui pensando que esse bumbum ganharia fácil o título de bumbum mais bonito do Brasil, o que vocês acham?”, legendou a página, ao repostar o clique de Cleo.

Muita gente concordou com a ideia: “Essa é campeã”, disse uma fã. “Se essa bunda fosse minha, eu virava Miss Bumbum”, comentou uma admiradora. “Realmente ela tem um bumbum lindo”, escreveu outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miss Bumbum Brasil (@missbumbumbrasil)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)