FAMOSOS

Cleo compartilha novas fotos usando microvestido e web reage

Cleo recebeu vários elogios de seus seguidores

Cleo compartilha novas fotos usando microvestido e web reage - Foto: Reprodução / Instagram
Cleo compartilha novas fotos usando microvestido e web reage - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/01/2022, às 13h29

Através de seu Instagram, a cantora e atriz Cleo, filha de Glória Pires e Fábio Jr., compartilhou novas fotos provocantes onde aparece com um microvestido polêmico, cheio de brilho.

Ela posou belíssima ao lado de uma escada e, além de seu vestido provocador, ela também apareceu usando uma sandália preta. A artista acabou recebendo vários elogios na sessão de comentários, até mesmo de sua família.

"Perfeita", comentou seu padrasto, o cantor Orlando Morais. "Você sabe ser deslumbrante", elogiou um seguidor. "Dei zoom mesmo, não quero nem saber", disse outro internauta, brincando com a artista. "Que isso, mamãezinha?" comentou seu marido, o empresário Leandro Dlucca.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)

 

Em uma recente entrevista para a "Quem", Cleo reflete sobre ser mulher e conta sobre já ter se sentido invalidada em ambientes de trabalho, além de ser vista com maus olhos.

A artista revela que se sente anulada em certos momentos por ser mulher, mesmo já tendo consolidado sua carreira como atriz, cantora e empresária: "Sou uma mulher com 20 anos de carreira que sou deslegitimada se engordo, emagreço ou porque sou filha de gente famosa. Não importa o tamanho que você tenha e o que já conquistou."